Inscrições abertas para o concurso de fotografia National Geographic Travel Photo Contest

*Por Fábio Paschoal

Estão abertas as inscrições para o National Geographic Travel Photo Contest, o concurso de fotografia que premia imagens que retratam experiências de viagem ao redor do planeta. Os organizadores estão procurando por fotos que mostrem o mundo, pessoas, lugares e culturas; que contem histórias e momentos que revelam o que te inspira.

Os participantes têm até 3 de maio, às 12h00 (Eastern Daylight Time dos Estados Unidos) para enviar fotos em três categorias diferentes: natureza, cidades e pessoas. O vencedor do grande prêmio receberá US $ 7.500 e terá sua imagem premiada exibida na conta do Instagram de @natgeotravel.

A taxa de inscrição é de US $ 20 por foto até 7 de abril de 2019; US $ 25 até 14 de abril de 2019; US $ até 21 de abril de 2019 e US $ 35 até 3 de maio de 2019. Para participar acesse http://natgeo.com/travelphotocontest/, preencha um formulário de inscrição com as informações necessárias de acordo com as instruções e envie, junto com sua fotografia e taxa de inscrição. Veja se você tem alguma foto no seu perfil do Biofaces que se enquadre no concurso e participe.

Visite semanalmente o site do National Geographic Travel Photo Contest  para ver as imagens favoritas dos editores e verifique se sua imagem está em destaque. Boa sorte!

Share your thoughts