Category / Fotografar / Sem categoria

    Loading posts...
  • Resgate de animais em tragédias naturais

    Tragédias são assim, pegam a todos desprevenidos, chegam arrasando, levam consigo vidas humanas, e passam, deixando um vazio em seu rastro. A devastação causada por incêndios, enchentes, tsunamis, terremotos entre outros é enorme, e as perdas são indescritíveis, mas grande parte dessas vítimas não tem voz, nem entendimento, e não sabe para onde correr em busca de auxílio: são os animais. Gatos, cachorros, aves, animais selvagens, assustados, perdidos, muitas vezes machucados…

  • Novo recurso: Selo nas fotos de animais em risco de extinção

    O Biofaces traz mais um recurso nas postagens feitas pelos seus usuários: o selo “endangered”, que aponta quais animais estão em risco de extinção. Ao postar uma foto de um animal em extinção, o selo é apontado automaticamente. É mais uma iniciativa do Biofaces na preservação das espécies e dos ecossistemas. Espécies ameaçadas são aquelas cujas populações e habitats estão desaparecendo rapidamente, de forma a colocá-las em risco de tornarem-se…

  • Dicas para fotografias na natureza

    Para não errar nos cliques e fazer aquele belo registro, siga algumas destas dicas. Boas fotos! Não se esqueça de postar suas fotos no Biofaces. Escolha o horário Já ouviu falar em temperatura de cor? Eles são determinadas pelos diferentes comprimentos de onda emitidos pelo sol em sua trajetória no céu ao longo do dia Ou seja as cores dos objetos não são as mesmas pela manhã e ao meio-dia, apesar de o…