Conhecendo o Biofaces

Biofaces é uma rede social para quem aprecia a diversidade da natureza. Com uma interface simples, o usuário compartilha suas fotos e vídeos da biodiversidade e pode classificar os locais, hábitos e detalhes de cada espécie.

 

cardinal de campina

Também é possível compartilhar suas experiências com a fotográfica ecológica, com informações sobre locais onde encontrar as espécies e detalhes dos equipamentos adequados para fotografar.

O Biofaces possui ferramentas de classificação criteriosas para definir a classe animal, a espécie, o bioma, a alimentação, localização entre outras características específicas de um animal, abrindo assim uma grande fonte de informações e de divulgações de pesquisas e estudos da vida selvagem.

 

tela postagem bfcs

Postagem no Biofaces

O objetivo é promover a comunicação entre os amantes da fotografia ecológica em todo o planeta e trazer a natureza mais perto dos usuários.

O contato com a natureza, observando os animais, possibilita fatos únicos e emocionantes, além de promover a conservação ambiental e a proteção das espécies retratadas pelos fotógrafos.

Conheça cada funcionalidade e poste suas fotos. Join Nature! www.biofaces.com

Share your thoughts